QUEM SÃO OS MORTOS NA TRAGÉDIA EM SÃO MATEUS.

QUEM SÃO OS MORTOS NA TRAGÉDIA EM SÃO MATEUS.

0 Por

🖤😢 | Duas pessoas, identificadas como Pedro Henrique Machado Boa, de 17 anos, e Eliomar Neves de Almeida, de 51 anos, morreram baleados durante um tiroteio na madrugada deste domingo (24), na festa de 479 anos da cidade São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital Roberto Silvares, que fica em frente ao Parque de Exposições da cidade, onde aconteceu o crime. Um rapaz, de 21 anos, identificado como Ricardo Silva Moreira, foi baleado por um policial militar e também foi socorrido.

O ataque a tiros começou por volta de 2h30. A cantora Japinha Conde, que se apresentava no palco principal, chegou a desmaiar e foi carregada por seguranças no palco. Havia milhares de pessoas na festa, entre elas crianças e famílias inteiras. Houve pânico, correria e desespero.

Segundo a Polícia Militar, o crime começou perto de um dos bares da festa, no Parque de Exposição, localizado no bairro Residencial Parque Washington, em São Mateus. Militares foram comunicados por populares haviam dois homem baleados em um bar dentro do evento. Imediatamente as equipes entraram no local e constatou o fato, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para o socorro das vítimas, que acabaram evoluindo a óbito ainda no local.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, os militares puderam ouvir mais disparos de arma de fogo nas imediações, sendo constatado que outros dois homens tinham sido baleados. Durante a ação, uma equipe da PM flagrou o momento do crime e viu um suspeito de 21 anos, identificado como Ricardo Silva Moreira, fugindo com uma pistola na mão, sendo ele perseguido. Já no estacionamento, o suspeito recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e apontou a arma para o PM, atirou em resposta. O indivíduo foi alvejado e com ele foi apreendida a pistola, dois carregadores e munições.

As outras duas vítimas dos disparos e o suspeito, também alvejado, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Roberto Silvares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de São Mateus.