Avisou que iria matar… e matou.
AMEAÇADA UM DIA ANTES DE MORRER 😭
Um disparo na cabeça tirou a vida de Raissa da Silva Souza, 15 anos, na tarde do último sábado (23), em Vila Prudêncio, Cariacica. Um dia antes, ela recebeu um áudio e também um vídeo com ameaças vindas de Guilherme Mamede, com quem a adolescente havia encerrado um namoro de pouco mais de um ano, horas antes de receber as mensagens.
Segundo informações de parentes da adolescente, Raissa estava na casa dos pais, em Vila Velha, quando Guilherme a procurou para conversar, no sábado pela manhã. Ele disse que seria apenas uma conversa. O rapaz estava armado e a levou até a casa de um tio dela, em Vila Prudêncio. O tio estava em casa quando ouviu o tiro que veio da varanda. A menina foi atingida por um disparo e Guilherme deixou o local.
A Polícia Civil já considera Guilherme Mamede o principal suspeito do assassinato de Raissa. Segundo nota da corporação, a morte da adolescente é um feminicídio, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, Guilherme é tratado apenas como suspeito e não como foragido da Justiça, já que atualmente não há registro no site do Tribunal de Justiça de expedição de mandado de prisão contra ele.